segunda-feira, 14 de maio de 2012

Uma bromélia perdida

Uma menina triste,porque?Bom...Acho que é assim...
Karina estava brinncando de pular corda,se cansaram e então resolveram brincar de outra coisa

Karina: vamos brincar de reflorestmento
Amiga(ana):reflorts...quê?
Karina: é ajudar a natureza!plantando mudas de árvores de diferentes tipos!
Ana:gostei dessa brincadeira...
Karina: e o melhor,é que ajuda a natureza de verdade!
Ana: legal!!!então tamo esperando o que?
um tempo...
Ana: plantei uma blomélia!
Karina: eu não sei o que plantar
Ana:deixa eu te ajudar....

Karina: amei essa hostência!
Ana: mais a minha é mais bonita
Karina: não é!
Ana: rsrs! é sim
Karina dá um empurrãozinho só que sem querer,deixou Ana cair em cima da blomélia que plantou
Ana: olha o que voce fez!!!
Karina: foi sem querer!
Ana: mentira!nunca mais falo com voce!
karina se trancou no seu quarto,e nunca mais saiu de lá...
Uma menina triste,porque?Descubra...
by: leandra kelly

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Bom eu gostaria de saber se vc quer um novo cabeçalho da cor do seu plano de fundo?
    Se quiser me visite e peça na pagina de encomendas.
    http://www.thatabloog.blogspot.com


    Bjs!!!

    ResponderExcluir

vamos ver quem comentou aki...