terça-feira, 8 de maio de 2012

morri'-' +super stars 1º capítulo

Oieh!que é vivo sempre aparece!desculpem a todos que olham o blog,a escola não me deicha entrar muito,mais hoje eu apertei o horário!ok?



Trê amigas(super amigas),Kat,Jhulie e Dalila.Kat vivia só,tem 18 anos e vive feliz!Dalila brigava toda hora com os seus pais,mora com eles e tem 16 anos.Jhulie tem 17 anos,vivia com seus pais,e também era felis.Um dia... (clique em mais informações...)

Marta: filhinha...
Jhulie:náo enche mãe!
Marta: vo ter que sair com seu pai.
Jhulie:Não!o papai sempre está bebado!
Marta: e bem rapidinho filha,não se preocupe...
Jhulie vai para onde a sua mãe(marta)está...
Jhulie: eu imploro mãe,ele ebe demais!
Marta: ele já tá me esperando,tenho que ir filha,não se preocupe tá?!beijos!
Jhulie vai para o quarto e se tranca.
O pai de jhulie estava bêbado como sempre,quando estavam indo,o pai de jhulie vai pra contra mão e bate no caminhão.infelismente,a mãe de jhulie morre.quando sua tia avisa,ela cai na cama e chora.
TRIIIIIIIIIMM!!!
Jhulie:oi Kat!
Kat: sua mãe deixou tu ir a festa?
Jhulie chora e conta tudo pra Kat...
kat:vem morar em casa?
Jhulie se anima e diz: sim!claro1to indo aí!
                                                                                    CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ver quem comentou aki...