sexta-feira, 4 de maio de 2012

super stars+nova administradora

Hi! haw are you?
estou aqui para falar da web série: Super stars ou seja, Super estrelas(acho que voces já  sabiam disso//kkk)ela vai trazer muitas surpresas para três super bff(best friends forever ou melhores amigas para sempre!//acho que voces também já sabiam disso//kkk)Então...Quer saber a nossa nova administradora e qual o site dela?clique em mais informaçãoes...


Bom... Nossa nova administradora do blog se chama...que rupem os tambores(tatatatatatata//kkk//é assim?)ta bom,bora parar de enrolação...O nome dela é duda(minha dudinha//hehe)Ela ta fazendo uma encomenda pra mim la no blog...Epa,esqueçi de rumpar os tambores,"rumpar"?Deixa pra lá,hehe!O blog dela é o http://choque-teen.blogspot.com bom...obs:E só pra avisar a Duda,voce só não vai administrar nosso blog por causa da encomenda,também pode fazer um outro link-me,outra web série ou web novela,e também podera por um cursor(se quiser,um rosa claro pode?kkk//adolu rosinha claro)ok?E também pode avisar dessas atualizações para os que olham o blog.Por hoje éh só!bjs pra ela (Duda) e pra vcs!

Um comentário:

  1. Desculpa não ter visto antes o seu coment´rio nas encomendas, mas agora até amanhã eu faço e já posto para você pegar ta flor? Beijos

    ResponderExcluir

vamos ver quem comentou aki...